25 de junho de 2024 15:37

Arujá: Gestão com inteligência e trabalho transforma e gera bons resultados

Ações no governo Camargo refletem com bons resultados em vários setores da municipalidade Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O prefeito Luís Camargo (PSD), no primeiro mandato conquista algo que muitos prefeitos não conseguiram: ter popularidade além do normal. Isso é resultado de trabalho e inteligência para solucionar os inúmeros problemas que a cidade carregava durante os anos inertes.

Autêntico naquilo que fala, o advogado que deixou a vida jurídica para cuidar do seu município, ganhou notoriedade e respeito da população arujaense.

No último levantamento feito pela empresa A.R Pesquisa sobre a popularidade dos prefeitos do Alto Tietê, Camargo superava a casa dos 70% de aprovação em sua gestão, o que mostra que o trabalho que vem fazendo, está surtindo resultados positivos.

A importância de tratar de assuntos como saúde que antes era lastimável na cidade, se tornou motivo de alegria para quem mora em Arujá, tendo em vista, o avanço em alguns setores, como consultas, atendimento, exames, cirurgias, além do reforço nos aparelhos públicos injetados com reformas nos prédios, aumento de funcionários e novos equipamentos.

Camargo surpreende ainda quando reforça a segurança, com a contratação de novos Guardas Civis Municipais (GCMs), além da aquisição de armamentos e viaturas para combater o crime.

A boa notícia é que os números negativos caíram. Isso prova que vem dando certo o que está sendo implantado com muita garra e dedicação.

Outros setores também receberam investimentos, como o Esporte, a Cultura, o Fundo Social de Solidariedade, além da Educação que ganhou espaço neste governo. Várias escolas foram revitalizadas, outras ganharam espaço moderno, entre diversas ações que Camargo implantou na área educacional.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS