19 de junho de 2024 15:00

Arujá ganhará 150 moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Clau Camargo, o Prefeito, Deputado Federal Alencar e Caroba em Brasília Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Excelente notícia para a população de Arujá que ainda não é beneficiada com a casa própria. Nesta semana, o prefeito Luís Camargo (PSD), o Dr. Camargo, voltou do Distrito Federal com novidades para a sociedade: 150 novas moradias pelo Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O deputado federal Alencar Santana (PT) e o ex-vereador arujaense, do Partido dos Trabalhadores, Renato Bispo Caroba, também apoiaram e acompanharam os trabalhos realizados na Capital Federal.

Como sempre afirmo, nosso ‘Partido é Arujá’, e não medimos esforços para melhorar a qualidade de vida de nossa população! É com esse espírito que estou voltando agora de Brasília, na certeza que está quarta-feira, dia (22), entrará na história de muitas famílias arujaenses que sonham com a casa própria”, explicou o gestor público.

Conquistamos, já nessa primeira fase do programa, a construção de 150 casas para os munícipes de nossa cidade. As casas serão destinadas aos moradores de baixa renda, num projeto moderno, contando cada casa com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e varanda. Tudo para garantir o conforto de nossa população!”.

Ainda foi firmado convênio com a Academia Brasileira de Letras, que garantirá o funcionamento de uma biblioteca exclusiva para o futuro núcleo habitacional.

As residências serão construídas em local com toda infraestrutura e proximidade a equipamentos de saúde, educação, lazer e transporte público.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS