12 de abril de 2024 14:15

Após ter encontro com Jesus, ex-membro de gangue ministra a Palavra de Deus para presos

Johnny Chang teve a vida transformada pelo poder de Jesus Cristo Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Transformação! Foi o que o ex-membro de gangue, Johnny Chang, vivenciou ao testemunhar o poder que Jesus teve em sua vida, transformando-a por completo. Agora, passa seus dias glorificando a Cristo e pregando a Palavra de Deus, dedicando-se a compartilhar sua história para aqueles que estão passando por situações semelhantes, especialmente em prisões.


Criado em lar caótico, cresceu com raiva e desesperança no coração, levando-o a encontrar conforto nas ruas e, eventualmente, se juntar aos jovens do bando criminoso, que virou sua família. Ele se envolveu em tráfico de drogas, roubos e assaltos e após ser preso por seus crimes, se viu com vazio em seu coração como uma pressão constante em seu peito. Desejando mudanças, buscou conselhos de detentos mais velhos que recomendavam a leitura de livros.


No entanto, mesmo após ler a Bíblia Sagrada duas vezes, não encontrou respostas. Um dia, durante uma visita de sua mãe, ele notou uma nova felicidade e paz dentro dela. Curioso, perguntou o motivo da mudança e ela respondeu: “Jesus”.


Inicialmente, resistente à religião, mas a convite do pastor de sua mãe, seus olhos se abriram para a nova perspectiva e logo após a conversa com ele, se aprofundou nas consequências do pecado e nações redentoras de Jesus, compartilhando o Evangelho com ele.


Questionou seu relacionamento com àquele que lhe deu a vida, o pai biológico, incentivando-o a pedir perdão a ele. Inicialmente, hesitante, Johnny acabou optando por enfrentar a questão como um passo em direção ao progresso e sua reconciliação foi surpreendente!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS