23 de abril de 2024 08:06

Após ser jogado para escanteio no PL, Gian Lopes se filia ao Republicanos

O coordenador regional do partido, Marcelo Barbosa e a nova executiva municipal marcaram presença

Compartilhe este conteúdo...

O ex-prefeito de Poá, Gian Lopes, se filiou ao Republicanos na noite da última quinta-feira (29/2), em um evento na Câmara de Vereadores. Vale destacar que a busca por novos ares daquele que é considerado um dos piores prefeitos da história de Poá, se deve ao fato de seu nome ter sido jogado para escanteio no Partido Liberal, sendo preterido pela pré-candidata Flávia Verdugo.

A filiação ao Republicanos ocorre após Gian Lopes anunciar a sua saída do Partido Liberal (PL), onde militou por 15 anos e ocupou diversos cargos e liderou importantes projetos para a cidade. Ele agradeceu ao PL pela parceria e pelo apoio ao longo dos anos, mas disse que sentiu a necessidade de buscar novos horizontes na política. “Não foi uma decisão fácil, mas foi necessária para seguir os meus ideais e projetos para Poá”.

Gian durante ato de filiação no partido Republicanos

Gian Lopes também afirmou que o seu compromisso com Poá continua firme e forte. “Não importa o partido, o que importa é o trabalho, a honestidade e a vontade de fazer a diferença. E isso eu tenho de sobra”, declarou.

Ele também agradeceu à sua esposa, Andressa Lopes, por estar ao seu lado e apoiá-lo na sua jornada política. Ele expressou sua profunda gratidão aos seus irmãos e irmãs, e a todos os presentes, que tornaram a noite memorável.

O evento contou com a presença do coordenador regional do partido, Marcelo Barbosa, e da nova executiva municipal.

Gian Lopes foi prefeito de Poá entre 2017 e 2020, e atualmente é pré-candidato a vereador.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS