19 de junho de 2024 13:40

Advogado mogiano deve se candidatar a vereança nas eleições municipais de 2024

O advogado Jair de Araújo pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal em 2024 Foto: Jornal Impresso Brasil

Compartilhe este conteúdo...

Cansado de tanto descaso com alguns setores da sociedade civil do nosso município no que tange aos problemas sociais que envolvem as áreas da saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura, o advogado Jair de Araújo deve concorrer no próximo ano uma vaga na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

De acordo com informações, Jair deverá disputar a vaga pelo Partido Liberal (PL), com aval do deputado estadual, Marcos Damasio, presidente da legenda no município e nome cotado para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições, conforme este próprio veículo já divulgou.

O advogado durante conversa com o jornalista Nelson Camargo revelou que todos os dias recebe munícipes reclamando de algum problema na cidade. “A cada dia aparece uma coisa diferente, uma hora é o problema de consultas, exames e atendimento nos postos de saúde, na outra, são os problemas com os trens da CPTM, também me pedem para interceder junto a EDP Energia, no Semae, enfim, são muitos os problemas que surgem e muitas das vezes, o cidadão mogiano não tem a quem recorrer, por isso, me coloquei à disposição para eventual candidatura”, revelou.

Sua filiação no partido deverá ser anunciada em breve com a participação do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do presidente estadual Tadeu Candelária e de apoiadores, familiares e amigos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS