20 de julho de 2024 00:44

No data was found

Vereador mogiano se desta pelo trabalho intenso em favor da população

Marcos Furlan faz prestação de contas de seus trabalhos, todo mês de forma interruptiva. (Foto: Ass CMMC)

Compartilhe este conteúdo...

Prestação de contas entre alguns políticos, é coisa rara de acontecer, principalmente nos dias de hoje, onde tudo é digitalizado e fácil da população acompanhar os trabalhos dos representantes políticos no legislativo e no executivo.

O vereador de Mogi das Cruzes, Marcos Furlan (Podemos), se destaca dentro deste contexto de visibilidade e transparência do seu terceiro mandato como representante da população.

Na última semana, ele mais uma vez apresentou o demonstrativo de seus trabalhos, atitude que são feitas por poucos políticos, haja vista que só faz isso, quem de fato tem algo para mostrar, ou seja, os resultados dos trabalhos exercidos a cada mês.

Sua equipe de assessores e parceiros fizeram neste mês de junho, 258 atendimentos e foram 55 visitas nos diversos pontos da cidade. Furlan e sua equipe de assessores também se reuniram 30 vezes para discutir as melhores ações para serem executadas, além de elaborar 54 ofícios e indicar 13 situações de extrema importância em prol da comunidade e do próprio município e finaliza com dois importantes projetos de lei e cinco novos requerimentos, num total de 417 ações somente no mês de junho.

Marcos Furlan é respeitado também pelos colegas vereadores, conhecido por fazer boa gestão quando foi presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes em 2023 e 2024.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS