23 de abril de 2024 07:32

Vanderlon celebra as duas premiações que Salesópolis conquistou em SP

Concorrido evento realizado em Campos do Jordão, neste mês, destacou o trabalho que é feito pelo prefeito salesopolense Vanderlon Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Salesópolis celebra sua classificação excepcional no 2º Prêmio Governador Franco Montoro. A Associação Paulista de Municípios (APM) entregou, no dia 15 de março, durante o 66° Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão, a premiação às 15 prefeituras que alcançaram as melhores classificações nos Índices Fiscal, Gestão e Social, de acordo com os resultados fiscais oficiais declarados pelas próprias administrações públicas à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em 2022.

Conquistamos o 4º lugar em Gestão Fiscal e o 5º lugar em Gestão, reconhecimento do compromisso e seriedade da nossa gestão”, explicou o prefeito da Estância Turística salesopolense, Vanderlon Oliveira Gomes (PL), ao destacar, também, o apoio dos deputado estadual e presidente da (Alesp) e do federal, respectivamente, André do Prado e Marcio Alvino, ambos do Partido Liberal, para a conquista da honraria.

A análise das contas foi realizada nos 645 municípios paulistas, com base em dados referentes a 2022 enviados para o Sistema Siconfi, até o dia 1° de março deste ano.

O estudo, iniciado em 2023, continua e com o passar do tempo, a metodologia possibilitará determinar se a melhora relativa ocorrida em determinado município decorre da adoção de políticas específicas ou se é apenas reflexo da queda das demais cidades.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS