Durante esta semana, o prefeito de Suzano, Pedro Ishi (PL), esteve na sede da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo para solicitar a inclusão do município em programas estaduais voltados ao setor agrícola, além de pleitear recursos para fomentar a produção local.
Ao lado do secretário da pasta estadual, Guilherme Piai Filizzola, o prefeito ressaltou a importância da agricultura para a economia de Suzano e da Região Metropolitana. “A agricultura é um setor essencial para Suzano e estamos sempre em busca de parcerias que fortaleçam esse segmento. A reunião com o secretário Guilherme Piai foi extremamente produtiva, e saímos confiantes de que em breve teremos boas notícias para os nossos produtores rurais”, declarou Pedro Ishi. Além de apoio em ações que garantam o auxílio contínuo ao setor agrícola, especialmente em tempos desafiadores.
A Prefeitura de Suzano tem se empenhado em buscar alternativas que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais, com foco na ampliação de recursos e na promoção de políticas públicas que incentivem o desenvolvimento.