19 de maio de 2024 02:45

Suzano: Larissa, uma senhora dedicada às causas humanitárias, deve bater novo recorde no Fundo Social

Mulher incansável, tira o seu tempo para se dedicar às causas humanitárias de sua cidade, Larissa Ashiuchi se prepara para um novo recorde de coletas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Carismática e dedicada às causas sociais, a primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, espera, na Campanha do Agasalho deste ano, superar a marca de um milhão de arrecadações em oito anos. Essa é a estimativa do Fundo Social de Solidariedade de Suzano que lançou, recentemente, no Cineteatro Wilma Bentivegna, a iniciativa.

Com o tema “Quem compartilha amor, multiplica calor. Doe peças em bom estado e aqueça corações”, os suzanenses podem demonstrar o amor ao próximo participando dessa ação que neste ano objetiva arrecadar 220 mil itens. A campanha se estenderá até o mês de agosto e contará com mais de 70 pontos para doações de cobertores e itens de vestuário em bom estado, incluindo casacos, meias, camisas, calças e sapatos.

Assim como ocorreu em anos anteriores, também farão parte da campanha as visitas aos bairros, para recolhimento de casa em casa. Depois da triagem das peças, serão organizados bazares solidários, para que os munícipes possam ter acesso aos itens que mais precisam, por isso Larissa conclama aos munícipes que participem desse ato de amor.

A primeira-dama deixa a prefeitura este ano superando todas as marcas arrecadadas e um legado histórico.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS