23 de abril de 2024 07:34

Suzano festeja seus 75 anos com shows e duas inaugurações

Ashiuchi e a primeira-dama Larissa durante o anúncio dos eventos em comemoração à data Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O município de Suzano está em festa, porque no dia 2 de abril, festeja seus 75 anos de emancipação político-administrativa com direito a grandes shows que serão realizados no Parque Municipal Max Feffer, entre o fim de março e o início do próximo mês, marcando a abertura da extensa programação de atividades que serão desenvolvidas pela administração municipal. Além da presença dos cantores Alexandre Pires, Luan Santana, Simone Mendes, da dupla de palhaços Patati e Patatá, e da banda Capital Inicial, durante o “Suzano Fest”, a população será presenteada com as entregas da Clínica da Família, no bairro Cidade Boa Vista, da Escola Municipal Professora Santina Marotto Iório, no Jardim Gardênia Azul e da reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Boa Vista.

Também estão previstos o lançamento da Campanha do Agasalho, uma variedade de atrações culturais e esportivas nos bairros e a ExpoSuzano, que encerra as comemorações apresentando mais uma edição da “ExpoFlores”, do “Suzano Faz” e do “EducaShow”. Nas quatro apresentações, os portões serão abertos às 19 horas. O evento começa no sábado (30), com o show do cantor de pagode Alexandre Pires.

No domingo (31) será a vez da dupla de palhaços Patati Patatá e da cantora Simone Mendes se apresentarem às 16 horas e às 20 horas, respectivamente. A festa segue na segunda-feira (1), véspera de feriado, com Luan Santana. Já no dia do aniversário de 75 anos da cidade (2), o rock toma conta do parque com a banda Capital Inicial.

A administração municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade fez a troca de alimentos por ingressos para os concorridos shows.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS