• Home
  • Esportes
  • Sub-13 e Sub-14 vencem o Clube Vital pelo Paulista

Sub-13 e Sub-14 vencem o Clube Vital pelo Paulista

As equipes Sub-13 e Sub-14 do São Paulo venceram o Clube Vital neste domingo (21), na Serra da Colina, em Ibiúna (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Pelo Sub-13, o Tricolor venceu por 1 a 0 no tempo regulamentar, com gol de Bernardo Brandão. Na disputa de pênaltis, que acontece independentemente do resultado da partida, o adversário levou a melhor por 4 a 2. Com o resultado, a equipe chegou aos 24 pontos e segue na liderança do grupo.

Já o Sub-14 goleou o Clube Vital por 4 a 0. Os gols são-paulinos foram marcados por Flausino, Freitas, Ryan Ridek e Wallafy. Nas penalidades, os Made In Cotia venceram por 4 a 3. O Sub-14 chegou aos 24 pontos e também lidera seu grupo.

As duas categorias voltam a campo no próximo dia 28 de junho, em Cotia, para enfrentar o Real Soccer. O Sub-13 joga às 9h, enquanto o Sub-14 entra em campo às 10h40.

Compartilhe esse conteúdo

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…