19 de maio de 2024 01:21

Sinais no céu dos EUA podem ser apontados como o fim dos tempos, alega Anne Graham

Anne Graham relata que o recente eclipse nos Estados Unidos é um sinal do fim dos tempos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Sinais no céu que apontam para o fim dos tempos, exortando-os a se reconciliarem com Deus enquanto ainda há tempo. Esse é o chamado que a filha do falecido evangelista Billy Graham, Anne Graham fez aos americanos que deveriam observar o eclipse solar total que ocorreu na segunda-feira (8) e foi visível nos Estados Unidos, sugerindo que o fenômeno poderia ser uma mensagem divina à nação americana.

Anne destacou que os trajetos dos três eclipses sobre aquela nação, formam as letras hebraicas que representam o início e o fim, o Alfa e o Ômega, associados a Deus. Ela ainda questionou se isso poderia ser um aviso de que o tempo está se esgotando para eles, alertando que o fim está próximo.
Os caminhos dos três eclipses sobre nossa amada nação formam as letras hebraicas que representam a primeira e a última letras do alfabeto, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, que também é um dos nomes que o Senhor Deus dá para si mesmo”, assinalou.

Também relembrou das profecias bíblicas de sinais no céu que antecedem o fim dos tempos, como o escurecimento do sol, mencionado pelo profeta Joel e por Jesus Cristo.

No entanto, Anne enfatizou que o aviso divino é acompanhado pela oportunidade de arrependimento e salvação e convidou as pessoas a se arrependerem de seus pecados e se voltarem para o Salvador, destacando que o Altíssimo dá aviso com a esperança de que as pessoas mudem sua conduta.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS