Tudo ou nada. Faltando 23 dias para as eleições 2024, os seis candidatos a prefeito da cidade de Poá tentam obter os votos dos eleitores. Conversam, vão de casa em casa, tomam café, distribuem santinhos, material de campanha e se reúnem com parceiros para obter sucesso neste pleito.
Os candidatos Carlos Setsuo (PSDB), Diogo Reis Costa (Podemos), o Diogo Pernoca, Flávia Verdugo (PL), Geraldo Gonçalves Reis (PSB), o Geraldinho do Sindicato, Franklin Valdemar do Nascimento (Rede) e Saulo Souza (Progressistas) estão utilizando de toda a estratégia política para garantir os votos na eleição que ocorre no dia 6 de outubro próximo.
No entanto, é fundamental esclarecer que alguns deles têm aliados que podem prejudicá-los nas urnas, ocasionando a possível perda dos votos, e podem ser até escondidos, principalmente quando não têm a empatia da sociedade. Aliar-se a pessoas que já governaram a cidade e deixaram-na com problemas que não foram sanados pode custar caro demais, por isso, é necessário rever esse posicionamento.
Fazer política, significa ouvir o clamor da população e tentar solucionar as questões que mais afligem os cidadãos, dando respostas rápidas e eficazes para situações que preocupam.