23 de abril de 2024 08:53

Santa Isabel: Bairro Monte Negro clama por respeito e melhorias da gestão pública

A falta da coleta de lixo no bairro, reflete o pouco caso que a gestão do prefeito Chinchilla tem com os moradores do local Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Pouco caso da administração pública de Santa Isabel, comandada pelo prefeito Carlos Augusto Chinchilla Alfonzo (União Brasil). É dessa forma que a população do bairro Monte Negro, classifica a ausência de serviços públicos e o cuidado com o local, que carece de serviços de zeladoria, fiscalização, manutenção, transporte, educação e saúde.

O bairro que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra e Igaratá, sofre com o pouco caso do Poder Executivo e os moradores clamam por respeito. Mesmo sendo populoso, o bairro ainda carece de infraestrutura e cuidados do Poder Executivo.

Parece que somos invisíveis. Nada da gestão estar perto de nós, para constatar o que sofremos!”, avaliou a dona de casa, Maria da Conceição Francisco, de 55 anos.

Para o encanador José de Lima Filho, de 60 anos, a situação é periclitante. “Neste ano, eleitoral, creio que o prefeito Chinchilla irá nos visitar, mas nós iremos sair com ele correndo daqui, porque somente vem nos visitar em período de eleição!”.

A Prefeitura Municipal, mais uma vez, como é de costume, silenciou e não se pronunciou sobre o clamor dos cidadãos por melhores serviços, inclusive de coleta de lixo, por exemplo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS