21 de maio de 2024 07:23

Salesópolis: Vanderlon quer o apoio da sociedade para a cidade ser mais inteligente

Estância Turística de Salesópolis que concentra inúmeras cachoeiras e cenário belíssimo, é motivo de satisfação para moradores e turistas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Tornar-se cidade mais inteligente. Este é o título que a Estância Turística de Salesópolis quer adotar nos próximos anos. E para isso acontecer, o trabalho começa a ser feito agora. O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes (PL), aceitou esse desafio e está convocando a população a responder um questionário para que a cidade seja transformada para melhor, contemplando tecnologia e melhoria da eficiência político-econômica para amparar o seu desenvolvimento sustentável.

O chefe do Poder Executivo disse que a prefeitura iniciou em 2023, a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), que objetiva nortear as diretrizes de informação e tecnologia do município para os anos vindouros.

Dentre as inúmeras ações, a participação popular é de grande importância. Então, chegou a hora da população ser ouvida. O questionário é simples e de fácil preenchimento. Contamos com a colaboração de todos para fazermos juntos uma Salesópolis mais inteligente”, pontuou Vanderlon.

Festival:
Com entrada franca, será realizada a terceira edição do Festival da Cachaça, Leitão e Mel da cidade, que deve atrair centenas de pessoas e turistas da região do Alto Tietê e Estado para o município nos dias 12, 13 e 14 de abril.

O evento, que também contará com o melhor da gastronomia e shows para todos os gostos, acontecerá no Centro de Exposições Maestro Sebastião de Mello Faria, localizado na Avenida Prefeito Pedro Rodrigues de Camargo Neto.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS