12 de abril de 2024 15:44

Salesópolis: Financiamento de R$ 20 milhões proporcionará obras de infraestrutura

Estância Turística de Salesópolis será beneficiada com obras de infraestrutura, autoridades devem prestigiar acontecimento Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Nova era de desenvolvimento, com a aprovação pela Câmara Municipal do financiamento de R$ 20 milhões pela Caixa Econômica Federal deve ser vivida pela Estância Turística de Salesópolis. Essa é a previsão do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes (PL), que deverá investir esses valores em obras de infraestrutura.

Esses investimentos revestem-se de significativa importância para nossa cidade, ao atenderem às demandas essenciais da população. Este financiamento mostra que a cidade vem sendo bem administrada e estes investimentos irão melhorar a vida dos moradores das localidades que receberão estes benefícios“, explicou o gestor público que ainda assinalou: obras estruturantes, de drenagem e pavimentação, beneficiarão o Loteamento Antônio Paulino de Miranda Júnior, no bairro dos Mirandas e no Bracaiá.

Ambas serão inauguradas no mês de abril, com data ainda a ser confirmada pelo Poder Executivo e com a presença de autoridades do Alto Tietê e dos deputados estadual e federal, respectivamente, André do Prado, que também preside a Assembleia Legislativa o Estado de São Paulo (Alesp) e Marcio Alvino, ambos do Partido Liberal (PL).

Vanderlon informa ainda que esses serviços eram pleiteados há anos pela população e que agora, em seu segundo mandato à frente da administração salesopolense, será realidade.

Agradecimento:
O mandatário da cidade agradece o apoio da sociedade que se mobilizou para ajudar as vítimas da enchente ocorrida na semana passada e ao governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS