19 de maio de 2024 02:42

Salesópolis: Cidade tem cinco pré-candidatos visando as eleições municipais

Lélis, Marcelo, Casinho, Rodolfo e Rafael estão visando o concorrido cargo na Estância Turística de Salesópolis nas eleições que ocorrem neste ano Reprodução Impresso Brasil

Compartilhe este conteúdo...

Promete ser bastante acirrada a eleição deste ano que acontece no dia 6 de outubro, na Estância Turística de Salesópolis. Até o momento, aparecem cinco pré-candidatos ao cargo de prefeito na cidade.

Com o apoio do gestor público Vanderlon Oliveira Gomes (PL), que deixa a prefeitura após oito anos de comando, o pré-candidato do seu partido será Francisco Marcelo de Morais Correa, o Marcelo do Quico. Ele frisa que seu objetivo é dar continuidade à boa gestão de Vanderlon. Casado com a vice-prefeita, Jane Cristina Magalhães Correa, assinala que irá melhorar todas as áreas, em especial a de infraestrutura, educação e regularização fundiária. “Minha meta e prioridade serão continuar melhorando a saúde, que é uma área que eu sempre trabalhei e tenho grande conhecimento, para dar salto de qualidade no município”.

O ex-vereador Benedito Lélis Renó (PT), também deve disputar o pleito, bem como o também ex-vereador Rodolfo Marcondes (Podemos).

José Carlos de Almeida (Solidariedade), o Casinho do Cardosinho, revela que mesmo sendo novo na política, agirá com muita determinação e projetos para alavancar o município. “Principalmente na saúde, educação, turismo e outras secretarias que precisam de trabalho forte para uma Salesópolis melhor”.
Também está no páreo duro, o ex-prefeito Benedito Rafael da Silva (PSD), que promete dar trabalho para os seus adversários políticos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS