• Home
  • Esportes
  • Rumo ao Grêmio, Gustavo Quinteros se despede do Vélez Sarsfield

Rumo ao Grêmio, Gustavo Quinteros se despede do Vélez Sarsfield

O técnico Gustavo Quinteros, de 59 anos, confirmou a sua saída do Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (25), em vídeo publicado nas redes sociais. O destino do campeão argentino será o Grêmio e será o sucessor de Renato Portaluppi.

Quinteros explicou na gravação que se reuniu com a direção do Vélez nos dias 23 e 24 de dezembro, mas não chegou a um acordo para renovar o seu contrato até o fim de 2025.

No vídeo, Quinteros não cita o Grêmio, mas tudo indica que o anúncio oficial será nesta quinta-feira (26).

À frente do Tricolor, Quinteros disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

O Vélez, por sua vez, busca um novo treinador e trata como prioridades os nomes de Gabriel Milito, ex-Atlético, e Sebastián Domínguez, do Tigre.

(Publicado por Jairo Nascimento)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…