19 de junho de 2024 15:02

Reunião de Ashiuchi com secretário busca mais moradias para Suzano

Compartilhe este conteúdo...

Inserção de Suzano em projetos habitacionais do Governo do Estado de São Paulo, incluindo unidades e módulos do programa “Viver Melhor” e regularizações viabilizadas pelo programa “Cidade Legal” foi a solicitação do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) ao secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, que ocorreu no dia 17, na sede da pasta, na região central da capital paulista.

A agenda foi intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado André do Prado (PL), que também esteve no encontro, assim como a assessora parlamentar, Juliana Nunes, e o assessor especial de Habitação, André Castro. Entre os representantes de Suzano, além do chefe do Poder Executivo, também marcaram presença, o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, e o diretor de Habitação, Miguel Reis.

Marcelo Branco destacou que está acolhendo as demandas dos municípios e que o governo paulista tem se empenhado para atender os pedidos. “Em breve, anunciaremos grandes novidades, que contemplarão a cidade de Suzano”, disse ele. Por sua vez, o prefeito agradeceu a atenção dos poderes Legislativo e Executivo estaduais dada ao município. “Agradeço ao deputado André do Prado e a toda a equipe de Habitação do Estado, em nome do secretário Marcelo Branco e do governador Tarcísio de Freitas, pelo apoio”, explicou o prefeito Ashiuchi.

A dona de casa, Lúcia da Silva, de 63 anos, que reside em uma casa alugada, no bairro Jardim Varan, em Suzano, está aguardando ansiosa o chamamento da Prefeitura Municipal para contemplar os munícipes com a casa própria. “Pago aluguel há 14 anos e esse projeto do prefeito é uma bênção para nós. Vai ser muito gratificante para os suzanenses”, assinalou ela.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS