• Home
  • Destaque
  • Prefeitura de Santa Isabel intensifica ações de zeladoria

Prefeitura de Santa Isabel intensifica ações de zeladoria

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, está realizando um amplo trabalho de zeladoria em toda a cidade. As ações têm como objetivo melhorar a mobilidade, preservar o meio ambiente e garantir espaços mais limpos e seguros para a população.

Entre as atividades realizadas estão:
– Manutenção de estradas rurais e urbanas: ações que facilitam o trânsito e contribuem para a mobilidade urbana;
– Roçada e capinagem de áreas públicas: garantindo espaços limpos e bem cuidados;
– Limpeza de ribeirões: uma medida importante para a preservação ambiental e a prevenção de enchentes;
– Zeladoria em praças: proporcionando locais agradáveis e seguros para lazer e convivência;
– Operação Tapa-Buraco: melhorando a qualidade das vias e a segurança no trânsito;
– Desobstrução de galerias e bueiros: prevenindo alagamentos e transtornos à população.

As ações visam atender tanto a região central quanto os bairros mais distantes, promovendo mais qualidade de vida para todos os isabelenses.

A colaboração da população faz toda a diferença.

A Prefeitura reforça que a colaboração da comunidade é essencial para manter Santa Isabel cada vez mais limpa e organizada. Atitudes simples podem trazer grandes resultados, como:
– Evitar o descarte irregular de lixo, preservando o meio ambiente e prevenindo doenças;
– Colocar o lixo nas lixeiras no dia correto da coleta, contribuindo para a eficiência do serviço;
– Combater focos de possíveis criadouros do mosquito da dengue, promovendo a saúde coletiva.

Com trabalho conjunto entre a Prefeitura e os moradores, Santa Isabel segue avançando e se tornando uma cidade cada vez melhor para se viver.

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…