22 de junho de 2024 12:56

População de Guarulhos atenta às promessas políticas

Eleitores são categóricos: nesta eleição, a retórica com eloquência dos políticos deve ser deixada de lado e analisadas as propostas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Já que está prestes a concluir seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal de Guarulhos, o prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), não pode mais se candidatar à reeleição e, agora, resta saber qual o político irá ocupar a cadeira que será deixada por ele no final deste ano.

Recentemente, esteve na Câmara Municipal, no retorno do recesso parlamentar dos vereadores, fez questão de dar as boas-vindas aos edis e desejar um ano produtivo no Legislativo. Ainda lembrou daqueles que irão concorrer às eleições de 2024 e para preservarem a liberdade e solidez econômica, não deixando os valores familiares e de paz de lado.

Mas a população quer mais: o bem-estar do município e não apenas discursos cheios de retórica que devem ser vistos com cautela na eleição deste ano. “A eloquência da grande parte dos políticos, que sempre promete mundos e fundos, principalmente em época de eleição, será sinal de que os eleitores devem ser mais seletivos, porque o compromisso deles deve beneficiar o povo, em geral, sendo o porta-voz dos oprimidos e necessitados e não daqueles que já têm uma vida estabilizada”, explicou o mecânico que reside no bairro da Vila Galvão, Marcus Vinícius, de 55 anos.

Também compartilha da mesma opinião, a dona de casa, Izabel Fernandez, de 30 anos. “Devemos ter precaução. Todo cuidado é pouco!”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS