20 de julho de 2024 01:13

No data was found

Podemos vai lançar candidatura a prefeito em oito cidades da região

Nomes expressivos estão filiados no Podemos, hoje comandado no Estado pelo deputado federal Rodrigo Gambale Foto: Jornal Impresso Brasil (JIB)

Compartilhe este conteúdo...

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, incumbiu o deputado federal Rodrigo Gambale, presidente da legenda no Estado de São Paulo para alavancar o partido dentro do maior Estado da federação.

Presidente Renata Abreu aposta em Gambale para aumentar representação nas prefeituras
Foto: Divulgação

Nomes expressivos como do prefeito de Mogi das Cruzes Caio Cunha, da prefeita de Ferraz de Vasconcelos Priscila Gambale, do prefeito de Santa Isabel Carlos Chinchilla, eles, além de fortes candidatos, buscam à reeleição.

O Podemos ainda investe em nomes fortes que chegam na disputa com ampla vantagem política, como em Poá, com o vereador Diogo Reis da Costa, o Pernoca e a vereadora de Suzano Gerice Rego Lione.

Os dois parlamentares já se destacam pelo trabalho e nos números que foram apresentados recentemente que dá a eles mais gás para disputar pau a pau o eleitorado de suas respectivas cidades. Também com posicionamento político respeitado aparecem o ex-vereador de Salesópolis, Rodolfo Marcondes que tem seu nome bem avaliado na pequena Salesópolis.

Dentro desta briga política que acontece a cada quatro anos, ainda será apresentado para o público, com grande apresentação, o nome do ex-vereador de Biritiba Mirim, Reinaldo Pereira Junior, o Reinaldinho que irá novamente disputar a prefeitura biritibana. O vice-prefeito de Guarulhos, Jesus Roque de Freitas, o Professor Jesus é pré-candidato a prefeito.

O Podemos ainda conta com um seleto grupo de pré-candidatos a vice-prefeitos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS