12 de abril de 2024 14:47

Poá: Depois de anos de espera, novo viaduto será entregue no sábado

Novo equipamento público será inaugurado às 11 horas do dia 16 de março e deve proporcionar desenvolvimento para a cidade que carece de benefícios Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Iniciada em julho de 2019, as obras do novo viaduto de Poá deveriam ter sido inauguradas dois anos depois, em 2021, mas devido à paralisação, agora, a construção orçada em mais de R$ 12 milhões, será entregue à população, neste sábado, dia 16 de março, às 11 horas. Denominado oficialmente como “Viaduto Prefeito Eduardo Carlos Felippe”, a obra deve contribuir para o desenvolvimento da cidade, que carece com serviços que promovam a mobilidade urbana. 

O projeto em execução traz outra mudança importante: o viaduto antigo (Tancredo Neves) será destinado exclusivamente para o fluxo de carros que sobem, enquanto o novo viaduto será utilizado somente para o tráfego de veículos que descem.

Dessa forma, os motoristas que utilizarem o novo viaduto terão acesso direto à Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva. Para facilitar o fluxo de quem segue em direção ao Centro, está sendo construído um retorno na altura da Apae.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS