18 de julho de 2024 07:39

No data was found

Pastor Silas Malafaia fornecerá trio elétrico para manifestação convocada por Bolsonaro, dia 25

O pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Bolsonaro que marcarão presença no evento Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Foi convocada pelo ex-presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), para o dia 25 de fevereiro, manifestação em São Paulo, que contará com o apoio do pastor Silas Malafaia, e visa defendê-lo diante das investigações sobre o suposto envolvimento em um golpe de Estado.

A Associação Vitória em Cristo, liderada por Malafaia, alugou um trio elétrico, em nome da entidade, para a realização do evento e ainda assinala que a entidade, formalizada em estatuto, tem princípios que incluem realizar manifestações públicas para conscientizar o povo.

O líder evangélico enfatizou que o financiamento da estrutura tem base legal e ressaltou que o evento objetiva informar sobre o Estado Democrático de Direito e defender Bolsonaro.

Ofício sobre a manifestação foi enviado à Prefeitura de São Paulo pela entidade do pastor, solicitando policiamento para o ato. A previsão de público é de cerca de 300 mil manifestantes.

Bolsonaro convocou pessoalmente seus apoiadores para a manifestação, pedindo que evitassem levar faixas “contra quem quer que seja”.

Malafaia afirmou que mais de 100 parlamentares confirmaram presença, e outros apoiadores.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS