22 de fevereiro de 2024 05:38

Mogi: Ouvidoria Municipal fecha 2023 com 90% das demandas solucionadas

Compartilhe este conteúdo...

Em 2023, a Ouvidoria Municipal de Mogi das Cruzes fechou seu balanço anual com 90% das demandas solucionadas.

Isto ocorreu devido ao planejamento e implementação de outro canal de registros em abril do mesmo ano. Considerado uma solução de informática, facilitou na comunicação entre o cidadão e a ouvidoria, marcando o aumento no índice de participação em 35,7%.

No ano passado, foram registradas 23.992 demandas e comparado ao ano de 2022, houve acréscimo em 28,5%, mas, também, com a grande necessidade a qualidade do serviço prestado melhorou, ocasionando vários registros de elogios para os órgãos públicos.

Para que a administração mogiana alcançasse esses números, a ouvidoria vem trabalhando diariamente na redução de dias para a conclusão dos pedidos.

O levantamento mostrou redução de 77,3% na média de dias para conclusão, passando de 128 dias (2021) para 64 dias (2022) e chegando em 29 dias (média parcial de 2023).

Serviço:
A Ouvidoria Municipal é o canal oficial para solicitar serviços e reclamações à Prefeitura de Mogi das Cruzes. A população pode fazer solicitações pelo telefone 156. A Carta de Serviços da Ouvidoria está disponível no site da Administração, www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Cata-Tranqueira:
A Operação Cata-Tranqueira, vai atender 12 bairros do distrito de Cezar de Souza neste sábado (20). Serão atendidas as vias do Loteamento João Paulo, CDHU Cezar de Souza, Jardim São Pedro, Vila Nova Aparecida, Jardim Cinthia, Jardim Bela Vista, Conjunto Cláudia, Residencial Colinas, Jardim das Bandeiras, Morada do Sol, Conjunto Jefferson e Núcleo Alcides Celestino.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS