19 de maio de 2024 03:13

Os desafios e expectativas para o próximo prefeito da cidade de Poá

Flávia Verdugo (PL), Saulo Souza (PP), Diogo Pernoca (PTB), Geraldinho de Poá (Solidariedade) e Marcia Bin (União Brasil) são alguns dos pré-candidatos que visam a cadeira de prefeito neste ano Foto: Impresso Brasil

Compartilhe este conteúdo...

À medida que as eleições municipais se aproximam em Poá, há uma grande expectativa em torno de quem será o próximo prefeito do município e dos desafios que ele enfrentará, incluindo questões de zeladoria, saúde e segurança. A falta de limpeza urbana é um problema evidente, com ruas sujas e espaços públicos malcuidados que afetam a qualidade de vida dos moradores. O futuro prefeito terá que investir em infraestrutura, conscientização ambiental e fiscalização para resolver a problemática.

A saúde pública é uma grande preocupação, com acesso limitado a serviços de qualidade, escassez de profissionais e falta de medicamentos e o próximo chefe do Executivo deverá priorizar a ampliação da rede de atendimento e investir em infraestrutura e programas de prevenção.

Em relação à segurança, o aumento da criminalidade e a sensação de insegurança dos moradores exigem uma abordagem diferente, envolvendo o fortalecimento das forças de segurança, a contratação de novos GCMs, convênios com as Polícias Civil e Militar, aumento das câmeras de segurança e iluminação.

Superar esses desafios representará oportunidade para transformar Poá em uma cidade mais limpa, saudável e segura, requerendo liderança e colaboração entre o governo municipal e a sociedade. Os candidatos a prefeito devem apresentar propostas sólidas para garantir um futuro melhor para os moradores e trazer de volta Poá à rota do crescimento e desenvolvimento.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS