18 de julho de 2024 08:43

No data was found

Nos Bastidores de Poá…

Compartilhe este conteúdo...

Pesquisa 1
A pesquisa sobre registro SP-09909/24 divulgada pela pré-candidata a prefeita de Poá, Flávia Verdugo, foi meio que equivocada. Tudo começa pela falta de experiência do marqueteiro político que não soube tratar do assunto com as mídias.

Pesquisa 2
O segundo ponto: é que se tratando dessa pesquisa, causou estranheza em muitas pessoas, que não absolveram isso com bons olhos. Esse é um caso específico de queda de popularidade, justamente por causa de seus marqueteiros, se é que tem.

Pesquisa 3
Sobre os números apresentados, 21% em Poá, com vários candidatos como Saulo Souza, Diogo Pernoca, Geraldinho, a própria Marcia Bin que disse que irá lutar pela reeleição, entre outros nomes, coloca em descrédito o futuro político da pré-candidata.

Pesquisa 4
Na postagem do Facebook, Flávia Verdugo divulga apenas 21%, não se sabe se é na pesquisa estimulada ou na espontânea, isso também descredibiliza os números.

São eles?
Isso mesmo! Marcia Bin vai tentar a reeleição mesmo com a enorme rejeição em seu governo, já o ex-prefeito Gian Lopes, vai tentar uma cadeira na Câmara Municipal.

Gian, exemplo
No PL, o político que entra na sigla precisa entender que a cúpula trabalha sempre com a imprensa. Gian foi um bom exemplo negativo disso. Menosprezou a imprensa ao lado do seu irmão, que mandava na prefeitura, Wilson Lopes e do seu supersecretário, Augusto de Jesus. Ambos afundaram Poá ao lado do Gian que tomou pé na bunda do PL. Já Flávia Verdugo parece estar indo pelo mesmo caminho: ignorando o papel da imprensa.

E o Testinha…
Depois do fracasso com a sua esposa, Marcia Bin, na prefeitura, agora, o ex-prefeito Testinha, quer o foco no seu futuro candidato a prefeito, Geraldinho. Resta saber se o discurso será o mesmo. Até quando os poaenses vão acreditar em políticos com papo furado?

Repercussão
Causou repercussão a matéria publicada na edição passada e fez com que a municipalidade limpasse os focos da Dengue.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS