12 de abril de 2024 13:42

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

SEMÁFOROS
A Secretaria de Transportes responsável por cuidar, instalar e manusear os semáforos na cidade, poderia trabalhar na sincronização dos faróis. Na região central, como Avenida dos Bancos e ruas adjacentes, poderia ter uma fluidez melhor, o que iria reduzir o fluxo no trânsito da redondeza.

AKIMATSURI
A 37ª edição do tradicional evento da cultura japonesa no Brasil acontecerá nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril.

RECAPEAMENTO
As obras de recapeamento e pavimentação na cidade, juntamente com instalação de guias e sarjetas estão dando outra cara para as ruas do município.

TROCA-TROCA
A dança das cadeiras na Casa de Leis mogiana está a todo vapor. Muitas mudanças de partidos em andamento. Komura se filiou ao Republicanos, já o vereador Edinho do Salão esta analisando propostas, porém tudo indica que ele deva assinar com o Republicanos. Carlos Lucarefski atualmente no PV, deverá se manter na sigla, porém, existem propostas para que ele assine com outra agremiação. Já a vereadora Malu Fernandes deve assinar com o PL, PP ou Republicanos.

MDB
O partido MDB após receber ordem de cima, terá que apoiar o candidato do PL nas eleições de Mogi.

TELEMEDICINA
O vereador Edinho do Salão teve indicação aprovada para implementação do serviço de telemedicina. A medida visa diminuir a fila nas unidades de saúde.

FEDERAÇÃO
De acordo com alguns vereadores, com a candidatura de Rodrigo Valverde, a Federação encabeçada pelo PT deverá fazer de dois a três vereadores, apostam alguns políticos.

VALVERDE 1
O lançamento da pré-candidatura a prefeito do advogado e ex-vereador Rodrigo Valverde será dia 13/04.

VALVERDE 2
O petista vem fazendo trabalho de destaque na cidade. Os frutos começam a aparecer com a boa aprovação que vem recebendo diariamente nas ruas mogianas.

GASTOS 1
O vereador Otto Rezende questionou os valores que são destinados para o Pronto Atendimento Infantil Vagalume, antigo Pró-Criança repassados pela prefeitura. Segundo o edil, a Prefeitura estaria pagando por consulta médica mais de R$ 200 reais: “Valor muito além dos planos de saúde particulares”, disse Otto.

SAÚDE
A contratação de médicos especialistas e a criação de um ambulatório de especialidades sanaria o déficit na saúde do município, sugeriu Otto Rezende.

PSB 1
Segundo informações de bastidores, Renata Abreu teria tentado pegar a presidência municipal do PSB em Mogi através da executiva nacional do PSB.

PSB 2
A medida não teria caído muito bem com o presidente estadual do PSB, que prontamente teria dito para Renata que o candidato seria Marcus Melo e se falhasse, iriam apoiar Valverde.

PSB 3
Por intermédio do vereador Juliano Botelho que fez grande articulação política e de bastidores, o rumo da conversa entre PSB e Podemos mudou e uma reviravolta ocorreu. O PSB se juntará ao Podemos em busca da reeleição do prefeito Caio Cunha.

PSB 4
A legenda é a bola da vez na cidade. Promete surpreender muita gente no pleito de outubro.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS