20 de julho de 2024 01:32

No data was found

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

NOSSA BRIGA 1
Logo no primeiro ano de governo do prefeito Caio Cunha, deixamos a poeira abaixar para conversar com ele a respeito de publicidade legal, já que a sua equipe, na época, não chamou o nosso jornal para tratar do assunto.

NOSSA BRIGA 2
Nesse período, percebemos que todos os veículos de comunicação, inclusive rádios de São Paulo e mídias, sabe-se lá de onde eram, também participaram das reuniões e foram contempladas com publicidade legal, nada contra, aliás, nunca fomos contra que jornais ou mídias em geral recebessem publicidade mediante ao seu trabalho.

NOSSA BRIGA 3
Infelizmente, fomos interpretados mal pela equipe de governo, mas tudo bem. Lá na frente, quase dois anos depois, acabaram entendendo a importância do Impresso Brasil na divulgação das propagandas institucionais.

NOSSA BRIGA 4
Durante esses dois anos, fizemos inúmeras publicações que hoje causam efeitos, além de previsões certeiras que estão acontecendo. É importante que todos saibam que no Impresso Brasil existem profissionais com experiência de longa data dentro da política local e nacional.

NOSSAS PREVISÕES
E, finalizando, dissemos em 2022 que Priscila Yamagami seria trocada na condição de vice-prefeita, também relatamos a queda de vários secretários, falamos sobre a escolha de Mara Bertaiolli e por último, comentamos a respeito do prefeito ter problemas para formar o time na disputa pela reeleição. Isso são apenas algumas publicações que citamos. Existem outras tantas que não comportam neste espaço.

ENFIM! E AGORA?
O prefeito Caio Cunha que nunca quis ouvir ninguém, vai tendo complicações sérias, mas isso não o coloca como já perdeu. Tudo na política é possível! Caio vai precisar de um marqueteiro bom, com poderes para mandar, coisa que para ele (Caio) se tornaria algo muito difícil. Hoje, ele tem apenas o Podemos e mais uns dois partidos sem expressão, o que irá prejudicá-lo no horário eleitoral gratuito (TV).

LEGISLATIVO 1
Lá na Câmara, o semblante de alguns vereadores da base é de total desconfiança e desânimo, sem o que dizer para defender o governo que insiste em manter gente ruim ao seu lado.

LEGISLATIVO 2
A Câmara derrubou o veto do prefeito sobre a lei que protege mulheres vítimas de violência doméstica. Se o Caio fosse bem assessorado, isso nem precisava chegar na Casa de Leis. Aliás, não teria perdido a presidência e nem tantos partidos que se debandaram para o lado do PL.

COMUNICAÇÃO 1
Outra coisa que faz tempo que a gente vem falando: como o prefeito aceita colocar publicidade apenas uma vez ao mês nos jornais impressos? Perde a visibilidade completamente. Por que os ex-prefeitos deixaram o governo com boa aprovação? Porque toda semana, o governo mostrava através das publicações o que estava fazendo. Até o Marcus Melo, mesmo perdendo as eleições, esteve com boa avaliação.

COMUNICAÇÃO 2
O setor de comunicação da prefeitura ainda não mostrou a cara da gestão. Poderia conversar mais com os jornais, trazer para o debate de pontos que não foram explorados. Falta de experiência no setor.

PREVISÕES
As previsões futuras para o atual gestor não são boas. Se vencer as eleições, adia a grande tribulação que virá sobre tua tenda, mas se perder, uma enxurrada de processos de todos os lados cairá sobre sua cabeça. É natural que um prefeito quando deixa o governo tenha essa mancha em seu currículo.

KOMURA
O vereador Pedro Komura afirmou que irá tentar seu décimo mandato como vereador. No Brasil, são poucos políticos na história com esse número. Komura vai disputar pelo Republicanos, sua nova casa.

FIM DE UMA ERA
Sobre o PSDB, ele não quer mais saber: são águas passadas. O comando do partido está nas mãos do vereador Marcelo Brás do Sacolão, que deverá concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

LAMENTÁVEL!
Quem viu o comando do legislativo na época do Cuco Pereira, Tarcísio Damasio, Luiz Beraldo de Miranda, Luiz Teixeira, Ivan Siqueira, Taubaté, Antônio Lino, Chico Bezerra, Nelson Mesquita, Léia Macedo, Sonia Sampaio, Gennari, Zanetta, Sethiro Namie, Olimpio Tomiyama, Mangueira, Marcos Damasio, Gondim, Adelson Rong, Jefferson da Silva, Bibo, Galocha, Tércio Cruz, José Cardoso, Miguel Sanchez, Romildo Campelo, Rosa Portela, entre tantos, não imaginaria a situação de hoje: o desrespeito pela imprensa quando apenas três vagas destinadas para veículos de comunicação são ocupadas por funcionários e qualquer outro que chega à Câmara. Nos anos 80, 90, 2000, 2010, quando já fazíamos a cobertura no legislativo, presidentes e vereadores não deixavam essa patifaria que ocorre hoje, ninguém manda. Nem diretora de Comunicação, nem diretor da Câmara e nem presidente.

RECADINHO
A turminha do PL está puta da vida com a escolha de Mara e Téo para prefeita e vice, respectivamente. Não são apenas os vereadores que fazem esse coro, muita gente filiada ou que é simpatizante do partido não aprova os dois nomes que tem decisão totalmente do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, o Boy.

GOVERNO
Segundo apurou nos corredores da Câmara, sobre uma provável vitória de Mara, o futuro governo seria composto por alguns integrantes conhecidos: na presidência do Legislativo, Edson Santos, na Educação, Marinês Piva, na Saúde, Otto Rezende, na Cultura, Bi-Gêmeos, na Assistência Social, Neusa Marinalva, no Governo, Marcus Melo, na Segurança, Coronel Sales e no Esporte, Nilo Guimarães, entre outros nomes ligados ao ex-prefeito Marco Bertaiolli. Um vereador disse que isso não é verdade.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS