11 de outubro de 2024 08:18

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

BOMBA
Quem é o candidato (a) a vereança na cidade, mobilizando assessores para compra descarada de votos no valor de R$ 70,00? Lembrando que a prática é vedada por lei e considerada crime eleitoral. Abre o olho!

RACHADINHA?
Os bastidores políticos do parlamento mogiano voltaram a aquecer nessa reta final de mandato. A bola da vez foi a vereadora Inês Paz (Psol), que foi acusada de rachadinha por sua ex-assessora Fernanda de Almeida Cursino.

REJEITADO
O presidente Farofa determinou a leitura do pedido de cassação e os vereadores optaram pela rejeição do pedido. Foram 13 votos para rejeitar e 6 para acolher o pedido. Contudo, a denúncia pode ser decisiva na tentativa de reeleição da vereadora Inês que já passou pelo mesmo problema, no seu primeiro mandato.

REGIONALIZAÇÃO
O Partido Liberal (PL) formou um verdadeiro time para essas eleições, mas nem tudo que se imagina dará certo. A falta de experiência dos “marqueteiros” ou coordenadores das campanhas dos candidatos a prefeito pelo PL em Ferraz, Santa Isabel, Salesópolis e Poá gerou prejuízo à imagem dos candidatos.

ALIANÇA
Os coordenadores ou “marqueteiros” acreditaram que apenas as redes sociais e o poder aquisitivo de alguns candidatos seriam suficientes, o que se mostrou um ledo engano. Ignorar a imprensa da região é um dos maiores erros, não apenas do PL, mas de alguns candidatos de outros partidos. Sem a imprensa, correrão o risco de nadar, nadar e morrer na beira

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS