19 de maio de 2024 02:32

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

NOVA MOGI
Durante coletiva de imprensa no Gabinete da Prefeitura, o Prefeito Caio Cunha anunciou as novidades no cronograma de obras do programa Nova Mogi. Novas ruas serão beneficiadas e a medida será expandida. Vale destacar que é o maior pacote de investimentos da história do município em recapeamento de vias.

NEGOU
Após alguns órgãos de imprensa divulgarem uma suposta ligação da Prefeitura de Mogi das Cruzes com o crime organizado, referente à Operação Munditia, sobre lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), infiltrado em administrações através de editais e licitações, o prefeito Caio Cunha negou qualquer tipo de envolvimento e afirmou que esse tipo de atividade não ocorre no município.

INVESTIGAÇÃO
O Ministério Público afirmou que no momento, não existe investigação em andamento em relação à Prefeitura mogiana ou à Câmara.

SANTA CASA
Durante coletiva de imprensa, foi comunicado uma nova prorrogação por mais 180 dias do atendimento no Pronto- Socorro da Santa Casa de Mogi. Acerto do Executivo e benefício para a população que não ficará desamparada.

CONDENADOS 1
Lembra deles? O grupo de seis ex-vereadores da cidade que foram pesos em 2020 através da operação Legis Easy. Pois bem: o juiz de direito, Tiago Ducatti Lino Machado proferiu sentença condenatória no dia 30/04 contra os ex-parlamentares, além de multa para o bolso deles.

CONDENADOS 2
Mauro Araújo, Chico Bezerra, Carlos Evaristo, Diegão e Antônio Lino (falecido) foram condenados em penas que variam de 5 a 12 anos de prisão.

CONDENADOS 3
Mauro Araújo segundo o que consta nos autos, era apontado como cabeça do esquema e recebeu além dos 12 anos de cana, uma multa de R$69.188,00, o que corresponde a 49 salários mínimos.

PEDÁGIO
Até em 2021, ano pré-eleitoral, quando estávamos brigando contra isso, todo mundo era contra o pedágio. No final de 2021, o então governador Rodrigo Garcia cancelou o pedágio. Aí tudo mudou, o Tarcísio ressuscitou o projeto com algumas mudanças, mas aí vemos alguns players que deveriam defender a cidade em silêncio. Eu estou vendo gente defendendo esse absurdo do pedágio, gente dando entrevista falando que agora o pedágio é bom, seria a “política do pior melhor”, enfatizou o prefeito durante coletiva de imprensa.

CUTUCOU
Para o bom entendedor meia palavra basta, as duras palavras do prefeito teriam sido ditas para o ex-deputado Marco Bertaiolli, agora detentor de cargo vitalício no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

POSTURA
A postura firme de Caio buscando o melhor para o município vem ganhando destaque entre os meios políticos e a população.

REELEIÇÃO
O prefeito Caio Cunha precisa urgentemente de um cérebro pensante, articulador, que conhece na palma das mãos os melhores caminhos da política mogiana para através de jogadas de tabuleiro inteligentes, disparar rumo a eventual reeleição. Chama o homem para conversar prefeito!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS