19 de maio de 2024 03:14

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

CPTM
Reviravolta! A CPTM voltou atrás no fim da baldeação da linha 11 – Coral em Suzano. A troca de um transformador vai demandar um período de 30 a 45 dias e quem sofre é o mogiano. Já não basta ser a única cidade da linha que não recebeu as benfeitorias e modernidades em suas estações. É a única a ser castigada com tanto descaso por parte do governo Tarcísio.

ESCÂNDALO!
Quem é o político de Mogi das Cruzes que teria engravidado uma de suas subordinadas e estaria tentando manter o caso guardado a sete chaves? A informação abalará os meios políticos em breve. O mesmo é tido como garanhão e teria tido um caso com uma figura do Legislativo recentemente também.

VALVERDE 1
O advogado e pré-candidato Rodrigo Valverde (PT) promoveu no dia 13, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Mogi. Como noticiado anteriormente por este espaço, Jane Gondim será sua vice.

VALVERDE 2
Rodrigo tem alguns nomes conhecidos como entusiastas de sua pré-campanha. Dentre eles estão: Eduardo Suplicy, Rui Costa, Orlando Silva e Paulinho da Força.

AUTISMO
o vereador Marcos Furlan teve aprovado seu projeto que dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA e com Síndrome de Down no âmbito de Mogi das Cruzes. Grande iniciativa!

MUDANÇAS?
Caso a futura candidata pelo Partido Liberal (PL), Mara Bertaiolli não vingue como candidata, o partido já tem um na ponta da bala: seria o ex-prefeito Marcus Melo que se filiou ao PL. A mudança poderá acontecer caso Mara Bertaiolli não consiga subir nas pesquisas. Coisa que anda bem difícil de acontecer.

IPTU E DRONES
O medo do Marcus Melo voltar seria os drones que ferrou os mogianos no aumento gritante nos valores do IPTU. Caso mude Mara por Melo, não tenha dúvidas que o fantasma do IPTU vai ser tema de debate nas eleições. Já a Mara Bertaiolli vai ter que ouvir sobre a pior obra de Mogi, o Buraco do Bertaiolli que acabou com o centro comercial de Mogi. O difícil será analisar quem será o menos pior entre tantos nomes na disputa.

SE QUEIMANDO
A proposta do pedágio na Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga queimou o filme dos deputados estaduais André do Prado e Marcos Damasio. Ambos não levantaram sequer uma bandeira para evitar o caça-níquel nas duas rodovias. O pior disso tudo é saber que temos um presidente de partido, Valdemar Costa Neto, que deixou as águas rolarem à vontade sem qualquer manifestação. Poderia ter revertido isso né!

SOZINHO
Uma coisa ninguém poderá dizer: o prefeito Caio Cunha lutou e vem lutando sozinho nessa batalha. Todos o abandonaram, que isso sirva de exemplo. Não se trata de ajudar uma cidade ou uma região, parece o que vale são as questões partidárias. O resto, um foda-se bem grande.

POR FALAR…
O marqueteiro do PL no Alto Tietê vem queimando o filme dos deputados André do Prado e Marcio Alvino. Ele parece estar ouvindo demais pessoas que não entendem de política, inclusive querendo prejudicar alguns jornais da região.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS