19 de maio de 2024 01:22

Nos Bastidores de Bertioga…

Compartilhe este conteúdo...

Desatualizado 1
Dependendo do que for pesquisar no site da Câmara, o cidadão bertioguense vai passar raiva. Muita coisa não consta nele, o que poderá abrir precedentes para denúncias junto ao MP.

Desatualizado 2
Por exemplo: quando se pede para ver quem são os membros da Mesa Diretora, o site não divulga os nomes dos vereadores.

Desatualização 3
Outro problema sério e grave é a falta de informação sobre alguns contratos e serviços realizados pelo Legislativo.

Desatualizado 4
Pelo valores que são pagos pela equipe que cuida do sistema de atualização da Câmara, salários muito bem pagos, deveria funcionar este sistema. Existem denúncias graves que vão chegar em breve nas mãos da população.

Iluminação
Como já foi dito pela reportagem, não custa reforçar, a situação na Avenida Anchieta vem se tornando caso de polícia. A via quase toda em sua extensão tem lâmpadas queimadas. Até quando a empresa responsável vai pintar e bordar com a cara dos contribuintes? Sem contar que boa parte dos bairros está na escuridão. É hora de tomar atitudes mais severas senhores vereadores e prefeitura, nem que para isso, seja necessário acionar à justiça.

Apoio
Na terça-feira (2), vários motoristas de aplicativos foram até à Câmara Municipal pedir o apoio dos vereadores para tentar barrar a PEC 1471/22 Projeto Complementar de 12/2024, proposta pelo governo federal, no entanto, nenhum vereador deu as caras no Legislativo.

Candidata
Durante entrevista em uma rádio, a secretária Thalita foi questionada se caso ela for a escolhida para concorrer o cargo de prefeita, se estaria preparada. Ela imediatamente disse que sim.

Candidatos?
O prefeito tem seleto grupo com bons nomes para concorrer ao cargo de prefeito: Marcelo Vilares, Rachid, Gustavo, Thalita e Lucília. Ele disse que ainda não é o momento para divulgar quem será o nome para disputar a eleição. Só não pode demorar, a oposição vem crescendo.

Presente!
Quem pensa que o prefeito Caio Matheus vai se ausentar da prefeitura depois do final do seu mandato, engana-se! Ele estará mais presente do que nunca. Deve assumir um cargo de secretário ou de consultor, isso se alguém do seu grupo vencer. Caio trabalha muito e sente isso na pele todos os dias.

Pesquisa
Na sexta-feira, conforme anunciado por este jornal, foi divulgada pesquisa eleitoral sob número SP-07602/24, cujo a liderança é da secretária Lucília Goulart com 25,1%. O vereador Matheus segue na cola dela com 23,6%, ambos empatados tecnicamente, tendo em vista a margem de erro de 4.5 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Ana Paula
Que o município de Bertioga virou um canteiro de obras, isso ninguém tem dúvidas, mas algumas delas estão meio que atrasadas, por exemplo, no Jardim Ana Paula, das três ruas existentes, nenhuma até agora recebeu asfalto ainda. A empresa responsável precisa acelerar. O prazo termina em junho.

Convites
O prefeito Caio Matheus recebe convites todos os dias de partidos políticos. Ele deve terminar o mandato com recorde de aprovação, cerca de 80 a 85%, anote aí!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS