22 de fevereiro de 2024 05:26

NOS BASTIDORES DE BERTIOGA…

Compartilhe este conteúdo...

Homenagem
As intenções de querer agradar algumas pessoas por parte do vereador e presidente da Casa de Leis, Carlos Ticianelli, foi até boa, porém, quem viu e vê os vídeos que são produzidos para os homenageados, logo pensa que se trata de propaganda comercial ou daqueles programas de TV que tratam da vida pessoal de cada cidadão. Precisa melhorar!

Decisão
Nesta semana, o ex-prefeito Carlos Rachid foi homenageado no legislativo. Na ocasião, questionamos ele sobre sua pré-candidatura ao Executivo. “Depende do prefeito, isso será uma decisão tomada em grupo. Quem ele escolher, vamos apoiar”. Ao ser questionado se tem vontade de voltar a governar. “Não posso dizer que desta água não beberei mais”, sintetizou.

Escolha
Como a escolha do candidato a prefeito será tomada por Caio Matheus e também pelo grupo que forma essa classe política de Bertioga, Lucília também foi questionada em caso do seu nome não ser escolhido, se vai apoiar a decisão do grupo? Sim!

Locação
A assessoria de imprensa da prefeitura, através da diretora Juliana Nakagawa vem dificultando o nosso trabalho no que diz respeito as informações sobre determinados assuntos. A Juliana é craque em criar um clima deselegante. Em Mogi foi a mesma coisa. A reportagem quer saber quantos imóveis estão locados pela prefeitura. Só isso!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS