19 de julho de 2024 23:49

No data was found

Música Para Todos promete agitar São Paulo no próximo domingo (14/07)

Com o objetivo de atrair cerca de 2 mil amantes da música, a cidade receberá um total de cinco apresentações (Foto: Freepix)

Compartilhe este conteúdo...

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas, apresenta o projeto Música Para Todos – um evento gratuito que reúne bandas instrumentais para levar música e entretenimento ao cotidiano das pessoas. O projeto, que já passou pela cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, está a caminho da capital para uma apresentação no próximo domingo, dia 14 de julho, no Horto Florestal – Rua do Horto, 931 – das 11h às 18h. 

Com o objetivo de atrair cerca de duas mil amantes da música, a cidade receberá um total de cinco apresentações – com seus respectivos convidados -, realizadas por artistas do cenário paulista, com gêneros variados e carregados de originalidade.  

 Confira abaixo as atrações: 

12h – DJ Thiago Un : DJ desde 2002, THIAGO UN é conhecido pelo estilo “Open Format”, misturando Música Brasileira, Hip Hop, Pop e Música Eletrônica. Já tocou nas principais casas de São Paulo e fora da cidade, como Lov.e Club e Asteroid. Foi residente de vários clubes e atualmente é residente semanal do Ipo Bar, Es.trago e Fundo de Fábrica. Abriu shows de artistas renomados e tocou em eventos corporativos e festivais internacionais.  

13h – Sue Cavalcante convida Curumin:  Sue Cavalcante, lançou seu primeiro álbum solo “Balaio de Mim” com sete faixas autorais que celebram suas raízes pernambucana e baiana. Com 14 anos de carreira, Sue combina forró, samba, xote e baião, promovendo a cultura nordestina e empoderando jovens através da música. Curumin é considerado um dos músicos e produtores mais talentosos de sua geração, Luciano Nakata Albuquerque, conhecido como Curumin, tem 20 anos de carreira sólida. Seu álbum mais recente, “BOCA” (2017), foi indicado ao Grammy Latino e ganhou o prêmio APCA de melhor álbum. Como baterista, acompanhou artistas como Paula Lima, Vanessa da Matta e Criolo. 

14h10 – Diameyka Odara convida Ayô Tupinambá : Diameyka Odara é uma artista que desenvolve seu trabalho musical combinando cantigas yorubás e canto afro-brasileiro com ritmos afro-diaspóricos. Seu projeto, Orin Odara, celebra a beleza das manifestações musicais negras, promovendo conscientização através de shows e performances. Ayô Tupinambá, destaca-se no cenário musical brasileiro com sua voz única e experiências emocionantes. Ela promove conscientização e educação, inspirando a comunidade LGBTQIA+. Sua contribuição enriquece a diversidade e autenticidade na sociedade.  

15h30 – Cavalo e Panda : “Cavalo e Panda” é uma dupla instrumental que combina música, encenação, comédia e interação com o público. Formada em 2012 nas ruas de São Paulo, a banda expandiu suas atuações para grandes empresas como Facebook, Google, Netflix e Toyota, além de eventos pessoais como casamentos e festas universitárias. Participam dos maiores festivais do Brasil, como Rock in Rio e Virada Cultural, e já se apresentaram em cidades no Peru e na Itália. 

16h30 – Skaya : Formada em 2023 no Vale do Paraíba, a banda Skaya mistura ska e reggae com influências de jazz, rock, MPB e música popular regional. Com Bianca Landim (sax), Rafael Jarcem (trompete), Gabriel Simpson (guitarra e voz), Michel Cruz (baixo) e Danilo Bonato (bateria e voz), Skaya transforma canções populares em versões animadas e dançantes. Eles se apresentam em várias cidades, oferecendo versões autorais de artistas como Tim Maia e Bob Marley.

Serviço  

Música Para Todos – São Paulo  

Data: 14 de julho de 2024  

Local: Horto Florestal – Rua do Horto, 931, SP  

Horário: das 11h às 18h  

Patrocínio: Iconic  

Apoio: @hortoflorestaloficial 

Evento realizado pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo de São Paulo.  

Para mais informações, acesse o site oficial do evento! 

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS