19 de maio de 2024 03:09

Munícipes de Biritiba reconhecem o trabalho que é desenvolvido pela administração

A matriarca da família, Marilda de Oliveira, o deputado federal Marcio Alvino e a vice-prefeita Adriana Rufo que apoiam o mandato de Inho Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Reconhecimento ao trabalho desenvolvido nas áreas da saúde e educação. Assim os munícipes classificam os serviços ofertados nestes dois importantes equipamentos públicos, que também têm a participação do prefeito Inho, sua vice-prefeita, Adriana Rufo e a matriarca da família, Marilda de Oliveira.

Para a secretária do lar, Ana Cristina dos Santos, de 42 anos, o tratamento que tem recebido na cidade está sendo excelente. Ela é mãe de Benjamim, de 4 anos, que é autista e faz acompanhamento com neurologista. “Graças a Deus não tive nenhuma dificuldade na cidade, mas temos de perseverar. O que não consegui na minha terra natal, a Bahia, consegui aqui!”, esclareceu ela que vive há seis anos em Biritiba e ainda frisou que seu filho precisará fazer acompanhamentos com as especialidades de psiquiatria, psicologia e psicoterapia.

Atualmente, ele estuda na EMEI Professora Maria José de Morais Leite e também foi diagnosticado com déficit de atenção. “Meu filho é bênção e a professora da creche falou que seu comportamento era diferenciado e precisaríamos procurar atendimento médico a partir daí ele começou a fazer o acompanhamento”.

Já a dona de casa Jaqueline Correa de Paula Machado, de 34 anos, tem dois filhos: Jadiel, de 8 e Lincon, de 6, que têm restrição alimentar e não podem se alimentar com alimentos como a carne e o leite e estão sendo bem tratados na EMEF João Cardoso de Siqueira Primo. “É um tratamento respeitoso e amoroso que os responsáveis pela escola têm com meus dois filhos”, explicou ela para salientar que em períodos festivos, a direção da unidade escolar se preocupa com a alimentação restritiva dos estudantes. “Na Páscoa, os responsáveis pela escola tiveram a preocupação de dar leite zero lactose para meu filho, mostrando a preocupação que têm com os alunos assistidos”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS