28 de fevereiro de 2024 14:30

Mogi realiza melhorias em 14 linhas de transporte público

As alterações passaram a valer nesta terça-feira (21/11) e compreendem ampliação em itinerários, ampliação e readequação de horários Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fez mudanças em 14 linhas do sistema municipal de transporte coletivo para melhoria do atendimento aos passageiros.  As alterações passaram a valer nesta terça-feira (21/11) e compreendem ampliação em itinerários, ampliação e readequação de horários. Durante a última semana, os passageiros foram informados por meio de panfletos entregues nos ônibus.

As linhas C002 A e C002 B (Circular Saúde) tiveram ampliação de trajeto, passando a atender as unidades de saúde existentes no Jardim Maricá, como a UPA Rodeio, o Cias e Única Fisio, o Ginásio do Paradesporto e o Centro de Reabilitação da AACD. Além disso, somadas, as duas linhas tiveram aumento de 11 viagens, passando de 60 para 71 partidas por dia.

Dois itinerários que atendem o Quatinga também tiveram ampliação em seu atendimento. As linhas C192 (Quatinga via Tomoki Hiramoto) e C193 (Quatinga via Barroso) passam a atender o Jardim Nove de Julho em todas as viagens. Além disso, a linha C193 terão aumento no número de viagens nos finais de semana.

Também houve aumento no número de viagens nas linhas E109 (Jardim Aeroporto III), E111 (Jardim Layr), E401 (Avenida Brasil via São João). Juntas, estas linhas compreendem 12 novos horários para atendimento da população.

Já as linhas E112 (Vila Cintra), E392 (Manoel Ferreira), E393 (Biritiba Ussú), E402 (Socorro – Estância), C210 (Condomínio Manacá via Oropó), E510 – Vila Suissa e E802 (Vila São Francisco) tiveram readequação de horários para melhoria do atendimento aos passageiros.

Todas as informações sobre horários, itinerários e atendimentos do sistema de transporte coletivo podem ser consultados na página mobilidade.mogidascruzes.sp.gov.br/site/transportes. Os passageiros também podem obter informações pelo WhatsApp do Departamento de Transportes, no número (11) 4798-5122.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS