19 de maio de 2024 01:51

Mogi: Gestão investe em mobilidade urbana

As equipes estão trabalhando na demolição de um galpão e preparam o solo para receber a nova rua Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Pensando em facilitar o cotidiano dos mogianos, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está construindo um novo acesso à região central da cidade.

A rua ligará a Avenida Governador Adhemar de Barros à via Professor Flaviano de Melo e está sendo construída no espaço do Centro de Apoio aos Serviços Municipais (Casem), em uma parceria com uma empresa de construção civil, como mitigação de investimentos realizados no município. Os serviços também incluem a construção de uma baia para estacionamento na Praça Sacadura Cabral.

A nova via dará melhor funcionalidade ao Complexo Viário Tirreno Da San Biágio, uma vez que os motoristas que vêm do Mogilar e desejam chegar ao Centro não precisarão ir até a praça da Maçonaria.

Com o novo trajeto, a ligação entre a saída do túnel e a região central terá cerca de 250 metros, contra cerca de um quilômetro do caminho atual.

O investimento nos serviços é de R$ 800 mil e, além da construção da nova via, o valor também compreende obras na praça Sacadura Cabral, que receberá uma baia adicional de embarque e desembarque de passageiros e facilidade aos usuários da CPTM.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS