25 de junho de 2024 16:39

Mogi: Dois jovens são presos por dano ao patrimônio e tentativa de furto

Compartilhe este conteúdo...

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã deste domingo (21/01), dois jovens acusados de dano ao patrimônio e tentativa de furto de um poste de sinalização de trânsito na Vila Natal. A ocorrência foi flagrada pelo totem de segurança localizado em frente à escola municipal Professor Rodolfo Mehlmann e, com isso, o Centro de Operações Integradas (COI) acionou as equipes que detiveram os indivíduos.

Pelas imagens do totem de segurança, quatro jovens tentavam derrubar um poste de sinalização localizado nas proximidades da escola. Com a chegada da viatura, dois rapazes foram detidos e outros dois conseguiram fugir.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e os dois detidos ficaram à disposição da Justiça.

A Prefeitura instalou 40 totens de segurança em todas as regiões de Mogi das Cruzes, entre equipamentos instalados em espaços públicos e em frente a escolas. Os totens de segurança funcionam como se fossem bases da Guarda Municipal e a população pode ter contato direto com o COI, por meio do equipamento. Além disso, ele conta com câmeras direcionais de monitoramento e uma câmera com abrangência de 360 graus.

A população também pode auxiliar os trabalhos das forças de segurança pública com denúncias pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 153, da Guarda Municipal. O atendimento é feito 24 horas por dia.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS