19 de maio de 2024 01:43

Mogi: Avenida Pedro Romero será interditada na manhã de sábado

Agentes municipais de trânsito estarão no local e acesso à UPA pela avenida Pedro Romero para os motoristas que estiverem na avenida Francisco Rodrigues Filho será liberado Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Os motoristas que circulam pelo distrito de Cezar de Souza ou pela região do Rodeio devem ficar atentos na manhã deste sábado (27/04). A avenida Pedro Romero ficará interditada das 7 horas às 14 horas, entre as avenidas Francisco Rodrigues Filho e Antônio de Almeida, para a inauguração da Escola Clínica Transtorno do Espectro Autista, que ocorrerá a partir das 10 horas.

O bloqueio temporário da via tem como objetivo garantir a segurança de crianças, adolescentes e seus familiares, que participarão da inauguração da nova estrutura. 

O acesso à UPA pela avenida Pedro Romero para os motoristas que estiverem na avenida Francisco Rodrigues Filho será liberado. A chegada à unidade de saúde pelas avenidas Antônio de Almeida e Lothar Waldemar Hoehne será permitido para os casos de urgências e emergência.

Agentes municipais de trânsito estarão nos pontos de interdição para orientar os motoristas. Durante o período de interdição, a opção para os motoristas que estão no distrito de Cezar de Souza e desejam chegar ao Rodeio e à via Perimetral é utilizar as avenidas Francisco Rodrigues Filho e Antônio de Almeida. 

Para informar e auxiliar na orientação aos motoristas, a interdição estará disponível nos principais aplicativos de trânsito, apontando as melhores alternativas, de acordo com a origem e o destino. 

Escola Clínica

A Escola Clínica Transtorno do Espectro Autista oferecerá o atendimento clínico/terapêutico com equipe transdisciplinar, feito por uma Organização da Sociedade Civil (OSC), selecionada por meio de chamamento público e a Educação Especial personalizada. Todos os atendidos passarão por triagem. A Secretaria Municipal de Educação irá gerir a parte educacional da unidade. 

O prédio possui duas salas de Terapia Ocupacional, duas salas de Fisioterapia, quatro salas de Psicologia, sete salas de Fonoaudiologia, três salas de recursos/supervisão, cinco consultórios médicos, uma sala de enfermagem, uma sala para reuniões com foco no treinamento parental, um espaço para pais, um espaço para vivências, uma sala multidisciplinar, duas salas para equipe diretiva e duas salas para educação especial personalizada. A Escola Clínica também conta com recursos de sustentabilidade. 

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS