21 de fevereiro de 2024 13:11

Mogi: Após recesso parlamentar, prefeito discursa na Câmara

Compartilhe este conteúdo...

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), esteve na terça-feira (6), na Câmara Municipal na primeira sessão do ano após o recesso parlamentar. A sessão ordinária teve como anfitrião o novo presidente da Casa de Leis, Francimário Vieira (PL), o Farofa que recebeu o chefe do executivo. “Estou muito feliz de estar aqui, cumprindo esta tradição. Há três anos, estive aqui pela primeira vez como prefeito. A primeira leitura nesta Casa de Leis foi um pedido de cassação, eu acabava de assumir o mandato. Após análise dos vereadores, isso foi desconsiderado. Houve seis pedidos de cassação em menos de um ano. É muito difícil e árdua a tarefa de assumir cargos públicos”.

Inês Paz (PSOL), pediu mais comunicação. “Está faltando diálogo do Executivo com os vereadores”.
Caio Cunha respondeu. “Nunca neguei agenda para nenhum vereador”.

Pedro Komura (PSDB) cobrou mais políticas públicas contra a proliferação da Dengue no Parque da Cidade. “A área está sob disputa no Judiciário, não podemos entrar lá. Mas não é ali o nosso maior foco de Dengue, e sim no Jardim Nova União”.

Carlos Lucarefski (PV), pediu maior prioridade de investimentos nas áreas mais afastadas do Centro.

A periferia reúne os maiores problemas e lá estamos fazendo as maiores ações”, respondeu Caio Cunha.
Farofa fez suas considerações também. “Teremos uma Câmara muito ativa, sem abrir mão do seu papel de fiscalização, mas, é claro, sempre com muita coerência”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS