18 de julho de 2024 08:08

No data was found

Mais 100 câmeras de monitoramento auxiliam na segurança dos ferrazenses

Novas câmeras de monitoramento, em Ferraz reforçam a segurança no CSI. Prefeita Priscila Gambale, auxilia no combate à criminalidade Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Visando reforçar a segurança em Ferraz e Vasconcelos, a prefeita Priscila Gambale (Podemos), adquiriu, com dinheiro público, mais 100 câmeras de monitoramento, dotadas de sistema de inteligência artificial, que irão colaborar para que os crimes tenham redução na cidade. “É a prefeitura trabalhando para a segurança dos cidadãos”, disse a chefe do Poder Executivo, em suas redes sociais, no dia 26 de fevereiro, quando foi assinada a compra dos equipamentos.

Ao lado da secretária de Segurança Urbana e Defesa Civil, Daniela Cristina Oliveira de Freitas, ela anunciou esse benefício que deve deixar a população com maior sensação de proteção e, para que esses esforços se tornem realidade, sua equipe de trabalho desempenha suas funções tendo como meta a excelência dos serviços prestados aos cidadãos, que pagam os impostos e, em sua maioria, revelam-se contentes com as ações programadas, embora ainda haja muito a fazer.

Crimes:
Em 2022, por exemplo, a Central Integrada de Monitoramento de teve grande atuação, identificando, localizando e colaborando para a prisão de criminosos que atuavam ou passavam pelo município. Todos foram flagrados pelas câmeras e reconhecidos pelo Sistema Detecta.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS