23 de abril de 2024 07:23

Itaquá recebe mais 1,5 mil pessoas no Espetáculo da Paixão

Praça central foi palco de apresentação imersiva com 17 cenas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Cerca de 1,5 mil pessoas assistiram e se emocionaram com a apresentação da Paixão de Cristo, realizada na sexta-feira (29) pela Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba na praça Padre João Álvares, região central da cidade. O espaço virou palco da encenação imersiva de 17 cenas.

A cultura de Itaquá existe e está mais viva do que nunca. Foram meses de preparação para essa apresentação e saiu tudo dentro do esperado, com as famílias prestigiando e se emocionando“, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

Entre os principais momentos, o espetáculo retratou o nascimento de Cristo, o milagre do cego de Jericó, a traição de Judas, a via sacra e a crucificação.

O público também pode conferir a exposição “A apoteose da fé“, que segue aberta das 9h às 22h até este domingo (31) no museu municipal. São 14 painéis que simbolizam cada momento da crucificação.

É sempre muito emocionante acompanhar a encenação da Paixão de Cristo em Itaquá. O time de profissionais envolvidos está de parabéns pela entrega e o resultado“, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS