25 de junho de 2024 16:05

Itaquá inicia reforma da UBS Recanto Mônica

Reforma tem por objetivo viabilizar um ambiente moderno, acolhedor e eficiente aos pacientes Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou, nesta semana, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Recanto Mônica. Até o término da obra, os serviços oferecidos pelo equipamento serão realizados na UBS Jardim Fortuna (rua Barra do Una, 451).

A reforma tem por objetivo viabilizar um ambiente moderno e eficiente aos pacientes, além de padronizar a infraestrutura de ponta oferecida nas unidades entregues recentemente pela administração.

Para isso, o local vai receber melhorias da infraestrutura até a informatização, com destaque para a instalação de novas portas e janelas, pintura, substituição do piso, reparos no telhado, renovação da mobília, revitalização da fachada, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e correção no fluxo de atendimento.

Paralisamos temporariamente os serviços dessa UBS para arrumar tudo. A população merece dignidade e respeito e por isso vamos seguir com as melhorias até alcançarmos toda a rede de atenção básica“, disse a secretária de Saúde, Ariana Julião.

Itaquá está padronizando os equipamentos públicos não apenas na estética, mas principalmente na infraestrutura, informatização e qualidade do atendimento. A população procura uma UBS porque precisa, não porque quer. Quando isso acontecer, queremos que o acolhimento seja digno“, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS