22 de fevereiro de 2024 04:06

Investimento de Boigues no esporte faz Itaquá despontar no cenário nacional do futebol

Compartilhe este conteúdo...

Gestão que investe e traz resultados! Essa tem sido a definição usada para definir o comando do prefeito Eduardo Boigues (PP), à frente da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba.

O investimento pesado no setor esportivo, desde o início do seu mandato, com a reforma do Campo do Morro Branco, sede da Copa São Paulo, inauguração de praças, campos, quadras, areninhas, pistas de skate e a recheada programação esportiva começam a dar frutos no âmbito esportivo e de formação pessoal e profissional de atletas do município que passa a exportar talentos Brasil afora.

Em sua primeira disputa na Copa São Paulo de Futebol, considerado o principal torneio de base que dá acesso ao profissional, o Aster Itaquá vem fazendo história. O time estreante venceu o Atlético Guaratinguetá por 2×1, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo e se classificou para as quartas de final da competição.

A equipe soma 6 jogos no torneio, 5 vitórias, 1 empate, 10 gols marcados e apenas 2 gols sofridos.

A próxima partida do Aster Itaquá será nesta sexta-feira (19), em Osasco, às 19 horas, contra o Flamengo do Rio de Janeiro. Em caso de vitória, o time avança para a semifinal.

Está sendo lindo ver o Aster Itaquá. Seja em campo ou na arquibancada. É gratificante olhar a história que estamos escrevendo. O time é merecedor e a cidade há muito tempo esperava por esse momento, esse orgulho de Itaquá está recuperado e vamos em busca de muito mais“, disse Boigues.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS