21 de maio de 2024 06:24

Hospital Geral de Arujá toma forma com obras avançadas

O hospital terá capacidade prevista para cerca de 100 leitos, sendo clínicos/cirúrgicos (pós-operatórios), pediátricos, cirurgias gerais e UTIs Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Sonho que vem se tornando realidade para os moradores de Arujá. A Prefeitura realizou nesta terça-feira (2), visita técnica à obra do Hospital Geral de Arujá, que está localizada na rua Major Benjamin Franco, esquina com a avenida Renova dos Santos.

O Hospital Geral de Arujá chega para desafogar cerca de 80% de toda a demanda da cidade e contará com uma estrutura completa com: unidade de Pronto-Socorro; Centros cirúrgicos; Unidade de Terapia Intensiva – UTI; Serviços de apoio e diagnóstico de imagem e Análises Clínicas ambulatoriais; Ambulatório de Especialidades para atendimentos de Ortopedia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Vascular e Neurologia, bem como Clínica Médica, Pediátrica, Psiquiatria, dentre outras especificações. A obra, considerada de grande porte, contará com cinco pavimentos, incluindo o térreo, com uma área construída de 10.673,07 m² em um terreno com uma área total de 9.490,77 m².

A saúde de Arujá ainda tem muito a melhorar, porém, está melhorando muito. Em breve teremos o Pró-Criança e estamos batalhando também para trazer o Pró-Mulher, além de várias ações que a pasta da Saúde tem feito para melhorar a vida da família e do trabalhador arujaense. A obra do Hospital tem gerado muitos empregos indiretos e irá gerar também postos de trabalho diretos, o que vai movimentar a economia da nossa cidade. Além disso, é um sonho que, finalmente, saiu do papel e está tomando forma e se tornando realidade“, comemorou o prefeito Luís Camargo (PSD).

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS