• Home
  • Polícia
  • Homem é preso em flagrante após tentar atropelar a ex em Santa Catarina

Homem é preso em flagrante após tentar atropelar a ex em Santa Catarina

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (18) no interior de Santa Catarina após tentar atropelar a ex-companheira. O caso ocorreu no município de Anita Garibaldi, localizado a cerca de 340 quilômetros de Florianópolis. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

A vítima já havia acionado a polícia um dia antes para denunciar que seu havia sido agredida pelo rapaz, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ao sair do trabalho na quarta-feira, se ex-parceiro lhe ofereceu uma carona, que não foi aceita pela vítima. A moça seguiu seu caminho a pé, mas o homem foi atrás e jogou o carro contra ela.

Com isso, o homem acabou caindo com o veículo na vala, enquanto a mulher conseguiu fugir. Em depoimento, ela disse que, mesmo após a tentativa de feminicídio, o homem continuou a proferir ameaças de morte contra ela.

Uma testemunha socorreu a vítima e a acompanhou até a delegacia. O ex-companheiro segue preso.


* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…