21 de fevereiro de 2024 12:04

Guarulhos promove ação entre Saúde e Segurança para capacitação de futuros GCMS

Compartilhe este conteúdo...

As secretarias de Saúde e Segurança Pública de Guarulhos estão promovendo aulas de capacitação em apoio à formação de novos guardas civis municipais (GCMs). O objetivo é proporcionar aos profissionais uma atualização constante, reflexão e discussão sobre as temáticas que envolvem a saúde e a segurança públicas, aumentando a efetividade dos recursos disponíveis e melhorando a prestação do serviço público.

Com a crescente efetividade dos recursos e a melhoria na prestação do serviço público, a Secretaria de Saúde de Guarulhos planeja aumentar a oferta dessas capacitações para o ano de 2024. A Escola SUS, por meio do departamento de Recursos Humanos, pretende trazer temas atuais de saúde e convidados referências no assuntos abordados. Nesse caso, o tema abordado foi o de direitos humanos. A qualificação dos servidores públicos é uma prática cada vez mais adotada em todos os níveis do governo. 

Essa iniciativa irá propiciar maior conhecimento técnico e envolvimento dos trabalhadores, proporcionando um serviço público de melhor qualidade e eficiência. É importante ressaltar que a qualificação e a capacitação dos servidores públicos são fundamentais para aprimorar o atendimento à população e garantir o bem-estar social.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS