23 de abril de 2024 08:28

Guarulhos: Funcionários da UBS Normândia convivem com falta de infraestrutura

A saúde pública no município de Guarulhos ainda pede socorro. Na UBS Normândia, teto está caindo e baldes acomodam água das chuvas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Infelizmente, o caos se instalou na saúde pública de Guarulhos. Os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Normândia convivem, todos os dias, com a falta de infraestrutura para desempenharem suas variadas funções e atender a população que precisa de auxílio médico para sobreviver.

O local é extremamente apertado, quente e o teto de uma das salas, está caindo e oferece perigo para os servidores públicos e pacientes que são atendidos no prédio, que necessita de readequações para continuar atendendo a população.

Entrevistados pela reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB), que preferem não se identificar, ressaltam que é absurdo os cidadãos sofrerem nesta importante área. Eles ainda frisam que em alguns departamentos, há baldes para acomodar a água das chuvas, visto que em muitas salas existem goteiras e também há dezenas de escadas, para dar acesso às salas de atendimento, que causa a revolta das pessoas, principalmente daquelas que têm mobilidade reduzida. Para a maioria deles, esse descuido da administração do prefeito, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, precisa acabar.

A população deseja que o chefe do Poder Executivo olhe com mais amor pelo relevante setor que merece respeito e cuidados diários, para manter a excelência no atendimento.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS