19 de junho de 2024 14:57

Guarulhos: Adolescente é apreendido pela GCM por ato infracional análogo ao crime de furto

O adolescente, portando o celular e uma faca, foi localizado por outra equipe de guardas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Agentes da Inspetoria de Parques da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreenderam um adolescente na tarde de sexta-feira (24) por ato infracional análogo ao crime de furto de um celular na Vila Galvão. A vítima compareceu ao posto de serviço da GCM no Lago dos Patos e informou que, durante uma caminhada na praça Cícero Miranda, um adolescente em uma bicicleta furtou o seu celular.

O adolescente, portando o celular e uma faca, foi localizado por outra equipe de guardas, acionada pelo posto de serviço. A vítima o reconheceu como autor dos fatos e as partes foram apresentadas imediatamente à autoridade de plantão no 2° Distrito Policial, que solicitou a presença do responsável pelo adolescente.

Em seguida, foi lavrado um boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao furto, artigo 155 do Código Penal, e por apreensão, exibição e entrega do celular à vítima. A faca e a bicicleta ficaram apreendidas e o responsável pelo adolescente deverá comparecer com o infrator à Vara da Infância e da Juventude.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS